Construa um relacionamento com Deus!

"Vocês esperavam muito, mas, eis que veio pouco. E o que vocês trouxeram para casa eu dissipei com um sopro. E por que o fiz?", pergunta o Senhor dos Exércitos. "Por causa do meu templo, que ainda está destruído enquanto cada um de vocês se ocupa com a sua própria casa.” (Ageu 1:9) 


O povo acabara de voltar à sua terra, depois do exílio na Babilônia. No entanto, ao invés de se esforçarem para reedificar sua vida espiritual, reconstruindo o templo de Deus, se preocupavam com a condição de sua própria casa. 
O profeta Ageu transmitiu palavras severas ao povo, advertindo-os a colocar em ordem as suas prioridades. 
E isto é uma advertência para nós. Hoje, o templo de Deus somos nós, e muitas vezes as pessoas estão mais preocupadas em construir templos de tijolos, do que construir um relacionamento com Deus. De colocar em prática, aquilo para que foi chamado. 
Devemos colocar Deus sempre em primeiro lugar, e lembrar que qualquer tentativa de trabalhar para Ele, sem a sua benção e orientação será improdutiva. 
Portanto, não permita que nada a impeça de ter seu período diário de oração. Faça tudo o que for necessário para estar com Deus. Peça-lhe que a ajude a não negligenciar seu relacionamento com Ele. 
Tudo o que você faz espiritualmente, cumprindo o chamado de Deus, dura por toda a eternidade, enquanto que templos de tijolos, um dia se acabarão. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História