Coração de pedra!

“E lhes darei um só coração, e um espírito novo porei dentro deles; e tirarei da sua carne o coração de pedra, e lhes darei um coração de carne;” (Ezequiel 11:19)


Infelizmente, muitos cristãos, já experimentaram a tentação de desviar-se espiritualmente, afastar-se de Deus. 
A Palavra de Deus diz que, “enganoso é o coração.” Ele nos convence facilmente a desejarmos o que outra pessoa possui, e não o que Deus planejou para nós. No entanto, há alguém que compreende, quão emocionalmente fragmentado o coração pode vir a tornar-se, e Ele nos prometeu um coração inteiro. 
Deus prometeu que, ao Lhe entregarmos o controle do nosso coração, Ele nos transformará de dentro para fora. 
Se você acha que não pode desistir dos pensamentos impróprios, destrutivos, relacionamentos ilícitos, busque a Deus. Peça a Ele um coração não dividido. 
Deus também promete eliminar os corações de pedra. 
Você já experimentou uma dor e trauma na vida, que se decidiu nunca mais deixar-se magoar? Seu coração antes fervoroso com as coisas do Senhor, já se tornou frio e distante? 
Quando o Espírito Santo vem fazer morada em nós, Ele acende a lareira do nosso coração, e não podemos deixar que esse fogo se apague. 
Se neste momento, você se encontra fria e distante do Senhor, peça a Ele para reacender a chama que está dentro de você. Deus lhe dará um coração novo, cheio de amor para adorar somente a Ele. E deixe o Espírito Santo te envolver, com esse fogo que só Ele tem. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História