Esperando e crendo!

“Pouco a pouco os lançarei de diante de ti, até que sejas multiplicado, e possuas a terra por herança.” (Êxodo 23:30) 


Muitas vezes, perguntamos por que Deus que tem o poder, e não nos concede a vitória imediata ou aniquila os inimigos que tanto nos prejudicam? 
No entanto, não há respostas simples. Porém, essa passagem, nos oferece uma pista importante sobre a natureza de Deus em nosso beneficio. Ele age de acordo com o Seu cronograma, e não com o nosso. A vontade divina é determinada pelo que é fundamental e melhor para nós. 
A Bíblia nos diz que, “para o Senhor um dia é como mil anos e mil anos, é como um dia”. 
O Senhor não demora em cumprir a Sua promessa, como alguns julgam. Nosso Pai Celestial está trabalhando para o nosso bem eterno, mas cumpre o Seu propósito em nossa vida a Seu modo perfeito e em Seu tempo. 
Deus sabe que esses pequenos passos são melhores para nós agora, pois, Ele não deseja que sejamos surpreendidos por acontecimentos incertos se recebermos a vitória com muita rapidez. 
Então, anime-se quando as suas orações revelam progresso mensurável, mesmo que esse acréscimo seja mínimo. Deus está operando em sua vida e na dos que a rodeiam. Não demorará muito para que importantes transformações aconteçam. Amém? 
Creia sempre! 
Deus abençoe! 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos