Obedecer sempre!

Os homens de Israel estavam exaustos naquele dia, pois Saul lhes havia imposto um juramento, dizendo: "Maldito seja todo o que comer antes do anoitecer, antes que eu tenha me vingado de meus inimigos!" Por isso ninguém tinha comido nada. (1 Samuel 14:24) 


Muitas pessoas agem corretamente, mas não tem um relacionamento pessoal e verdadeiro com Deus. A Bíblia nos mostra um exemplo. 
Saul era o rei de Israel, escolhido por Deus. No entanto, a Bíblia diz que Saul jurou não comer até que se vingasse dos seus inimigos. Talvez ele queria honrar a Deus através disso, mas foi um ato imprudente e impulsivo, que deixou o seu exército desamparado e sem sustento. E Saul não pediu a orientação de Deus. 
Saul demonstrou ser incapaz de seguir as instruções explícitas de Deus. O profeta Samuel lhe disse que: “Obedecer é melhor do que o sacrificar”. 
Não queremos ser o tipo de pessoa que ama a Deus apenas com palavras, e nem obedecer-Lhe só por obrigação ou por medo. Queremos sim, ter o coração cheio de amor por Deus. 
Não queremos ser pessoas, que só oram quando os tempos são maus. O nosso maior desejo deve ser, obedecer a Deus. 
Lembre-se que o amor de Deus por você é muito maior do que você possa imaginar. Peça a Ele, para encher o seu coração com esse amor, e assim será capaz de obedecê-Lo. Reflita nisso! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História