Agradeça pelo que já recebeu do Senhor!


"O senhor respondeu: ‘Muito bem, servo bom e fiel! Você foi fiel no pouco; eu o porei sobre o muito. Venha e participe da alegria do seu senhor! “ (Mateus 25:23) 

Este versículo faz parte da parábola dos talentos. Jesus conta a história de um senhor, que sai do país e entrega aos seus três servos os cuidados dos seus bens. O primeiro recebe cinco talentos, o segundo ganha dois e o último fica apenas com um. 
Quando o senhor volta, vai até os seus servos perguntar o que tinham feito com o que receberam. Os dois primeiros tinham investido e os feito multiplicar, mas o último, que recebeu apenas um, o enterrou, dizendo que teve medo. 
Quantas bênçãos Deus tem entregado a nós, e muitas vezes, nem nos damos conta do quanto já recebemos e ficamos olhando para o que ainda falta. 
Temos que ter cuidado, com a ingratidão a Deus. Ele está sempre nos abençoando de alguma forma, mas, às vezes focamos em uma única coisa e esquecemos de agradecer pelo que estamos recebendo. 
Precisamos ser fiéis ao Senhor, como Ele é a nós, para que possamos ser aprovados e usufruir de coisas maiores depois. Precisamos ser gratos e generosos hoje, para que possamos receber mais e em maior quantidade. 
Por isto, não reclame do que você não tem e não menospreze o que já recebeu. 
Seja grato pelo que você tem e disponível para o Senhor. Seja fiel no pouco, e oportunidades surgirão para que você cresça mais e mais na presença do Senhor. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História