Deixe que vejam Jesus em você!

 

“A eles quis Deus dar a conhecer entre os gentios a gloriosa riqueza deste mistério, que é Cristo em vocês, a esperança da glória.” (Colossenses 1:27)

Às vezes, quando lemos a Bíblia ou assistimos algum filme sobre Jesus, ficamos imaginando como seria maravilhoso viver naquela época e conviver com Jesus, pois, poderíamos andar e conversar com Ele, dentre tantas outras coisas, além de ver os milagres e prodígios que Ele realizou. 
Porém, naquele tempo, os discípulos e todos os outros que caminhavam com Jesus, estavam limitados ao espaço e tempo. Eram seres humanos, assim como Jesus, então, eles só poderiam estar em cada lugar por vez. 
Hoje, é diferente, podemos estar com Jesus sempre, em todos os lugares, podendo levá-LO conosco aonde quer que formos. Afinal, ele vive em nós, através do Seu Santo Espírito. Somos privilegiados por isso. 
Claro que não podemos vê-Lo, mas podemos senti-Lo. E nós somos os seus representantes nessa terra, com a incumbência de levá-Lo, a todo aquele que esteja sedento pelo Seu amor. Somos a esperança para muitos e precisamos ser testemunhas vivas do amor de Deus, seja falando ou agindo, afinal, somos observados o tempo todo, e temos um papel muito importante diante dessas pessoas que ainda não O conhecem verdadeiramente. 
Muitas pessoas não querem ir à igreja, por vários motivos, mas elas se renderão a Jesus, se virem Ele em nós e serem alcançadas por Essa luz. 
Por isto, deixe Essa luz que está em você, brilhar e alcançar aqueles que esperam ansiosamente por Jesus. 
Fale, dê testemunho de vida. Faça a diferença! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História