Deus cuida de nós!

Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. (Salmos 139:1-2) 

Deus conhece profundamente o seu interior, muito melhor do que você mesmo. E é um grande privilégio, ter um Deus que acompanha cada passo que você dá, não para te vigiar e te acusar quando erra, mas para te guiar, te guardar e ajudar nos momentos difíceis. 
É maravilhoso saber que temos um Pai celestial, amoroso que se interessa por nós, e que conhece os nossos gostos, os nossos sonhos, sentimentos e pensamentos. 
Deus quer intimidade conosco, como de um pai e filho. Ele nos projetou e antes mesmo de nascermos, Ele já sonhava em se relacionar conosco. 
Muitas vezes, o inimigo tenta nos convencer de que não somos nada, e que Deus não se importa conosco. Porém, somos especiais para Deus, afinal, foi Ele que nos criou e se entregou para morrer em nosso lugar, sofrendo humilhação e morte de cruz, para que ficássemos livres das garras do diabo. Por isto, não acredite nas mentiras do inimigo. Medite na Palavra e descubra quem é você para Deus. Deus tem um propósito para nós aqui nessa terra, e Ele conta conosco para que o nome Dele seja glorificado. Olhe-se no espelho e contemple a criação de Deus Você pode não ser perfeito, mas o amor de Deus não muda, afinal, Ele está trabalhando em você todos os dias, te modelando, através dos dons e talentos que te entregou, te capacitando para aquilo que Ele te chamou para fazer. 
Lembre-se: você é preciosa para Deus! 
Deus abençoe! 





 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História