Deus restaura e restitui!

 

“O Senhor abençoou o final da vida de Jó mais do que o início. Ele teve catorze mil ovelhas, seis mil camelos, mil juntas de boi e mil jumentos.” (Jó 42:12)

Muitos de nós já nos decepcionamos com alguém, um dia. Fomos injustiçados, trapaceados, roubados, traídos ou humilhados. 
Isso é muito desagradável e ninguém gosta de passar por situações como estas. Porém, como cristãos, não devemos guardar ressentimentos. 
E mesmo que, aparentemente, tenham acontecido perdas, Deus está sempre do lado daquele que foi prejudicado, e Ele sabe como resolver qualquer situação. Por isto, devemos colocar a nossa causa nas mãos do Senhor e confiar, pois, Ele peleja por nós. 
Jó perdeu muitas coisas em determinada época de sua vida. Satanás tentou destruí-lo completamente tocando na sua saúde, nos seus bens, na sua família, seus amigos e até a sua reputação tinham sido afetados. 
Tudo isso com a permissão de Deus. Mas Deus não permitiu que lhe tirasse a vida. No momento certo, o Senhor se levantou em sua defesa e, além de abençoá-lo com muito mais coisas que tinha anteriormente, ainda restaurou o próprio relacionamento entre eles. 
Talvez, você esteja se sentindo prejudicado em alguma área da sua vida. Não se preocupe, pois Deus é quem dá a palavra final. E, quando Ele iniciar a sua restituição e restauração, será muito além do que você imaginou. Apenas creia e confie que Deus jamais vai te decepcionar, pois Ele não volta atrás na Sua Palavra. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História