Deus te salvará!

 

“Mas os olhos do Senhor vigiam e protegem os que lhe obedecem e dependem completamente do seu grande amor. Quando estiverem correndo perigo de vida, quando houver fome na terra, eles serão salvos pelo Senhor!” (Salmos 22:18-19) 

Deus é Onipresente, ou seja, Ele está em todo lugar. 
É muito difícil compreender, como alguém poderia estar em todos os lugares ao mesmo tempo, prestando atenção e protegendo tantas pessoas espalhadas pelo mundo. 
Talvez, por não compreender isso, é que muitas pessoas não crêem no amor de Deus por elas. 
Deus é zeloso e sempre protegerá os Seus filhos. Temos que guardar isso no nosso coração, e não deixar que as dúvidas interfiram no nosso pensamento. Sabemos que o inimigo das nossas almas, está sempre pronto para fazer isto. 
Se Deus falou em Sua Palavra, não tem porque não acreditar, se Ele prometeu, está prometido. 
No entanto, sabemos que Deus não age conforme o nosso querer e no nosso tempo. Ele sabe o que é melhor para nós e o tempo certo para nos abençoar. 
Ele disse que sempre poderíamos contar com Ele. Quando estivermos em perigo ou não, nos suprindo e dirigindo nossos passos. 
Somos protegidos por Deus no sentido do inimigo não poder nos destruir, mas não quer dizer que não atravessaremos dificuldades. 
Vamos aproveitar as adversidades e crescer espiritualmente, provando, no dia a dia, a bondade do Senhor. 
Deus é o mesmo e sempre estará conosco, não importa as circunstâncias. Só precisamos ser filhos obedientes e confiar no Seu amor por nós 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História