É pela fé!

“Ao que lhe respondeu Jesus: Se podes! Tudo é possível ao que crê.” (Marcos 9:23) 

A Bíblia fala sobre um pai, que estava desesperado porque seu filho manifestava espíritos malignos desde a infância, procurou Jesus na esperança de ver a sua libertação. Ele disse: “Se tu podes alguma coisa, tem compaixão de nós e ajuda-nos”. Jesus o respondeu: “tudo é possível ao que crê”. 
Jesus deixa claro que para o milagre acontecer, só depende da fé. 
A vida de fé, daquele que nasceu de novo em Cristo, não é uma fórmula a ser seguida, mas uma comunhão a ser vivida. Portanto, depois de reconhecermos Jesus como nosso único Salvador, não basta somente freqüentar uma igreja aos domingos, isso somente nos tornará pessoas religiosas. Temos que meditar e praticar a Palavra de Deus, com oração e jejum, buscando intimidade e conhecendo esse Deus de milagres. Só assim a nossa fé ficará fortalecida e os milagres acontecerão. 
A religiosidade não nos aproxima de Deus, a comunhão sim. 
Se você quer ser uma pessoa de fé, e ter uma crença firme, decida manter uma comunhão diária com Deus, e verá o sobrenatural acontecer. 
Deus está à procura daqueles que creiam, que Ele pode fazer o impossível e que queiram ter um relacionamento íntimo com Ele. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História