Exerça a sua fé!

 

Estes sinais acompanharão os que crerem: em meu nome expulsarão demônios; falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se beberem algum veneno mortal, não lhes fará mal nenhum; imporão as mãos sobre os doentes, e estes ficarão curados". (Marcos 16:17-18)

Antes de conhecermos a Jesus verdadeiramente, vivemos pelo que vemos, ouvimos e sentimos. Mas, quando nascemos de novo, descobrimos que há um mundo espiritual, o sobrenatural. 
O mundo físico só passou a existir por causa do mundo espiritual. 
E mesmo que alguém não creia, ele existe. 
Jesus, quando veio à terra, operou muitos milagres e disse que, se crêssemos, faríamos obras ainda maiores (João 14:12). Jesus não estava se referindo a algo pequeno, mas a coisas grandes e sobrenaturais. 
Infelizmente, não vemos muitos milagres hoje em dia, porque falta mais comunhão com Deus. Os cristãos não estão agindo com ousadia na fé, e por isto, não vivenciam milagres. Eles se limitam à razão, vivendo quase da mesma forma que as pessoas no mundo. 
Fomos chamados para viver o sobrenatural no nosso dia a dia. 
Se você tem vivido de forma apenas natural, saiba que existe uma perspectiva do céu totalmente diferente da que você tem quando apenas observa notícias ou acompanha problemas, se ver a solução. 
Você precisa desenvolver a sua sensibilidade ao Espírito Santo e se abrir pra enxergar as situações pelo ponto de vista de Deus. Ele te mostrará saídas, te dará coragem e ousadia, para agir espiritualmente. 
Jesus falou que, através de nós, coisas incríveis aconteceriam. A autoridade e o poder nós já temos, só precisamos estar em sintonia com Ele para viver milagres e experiências maravilhosas, em nome de Jesus! Amém?

 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História