Já fomos curados!

 

“Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.
Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:4-5) 

O profeta Isaías falava, profeticamente, da crucificação de Jesus e de algo muito importante que Ele conquistou para nós: a cura das nossas dores e doenças.Quando Jesus foi crucificado, além dos nossos pecados, foram colocadas sobre Ele todas as enfermidades garantindo para nós, que cremos, saúde.Mas, o inimigo sempre planeja o nosso mal, atacando a nossa mente, o nosso psicológico, provocando enfermidades para que as pessoas sofram fisicamente, emocionalmente e tenham gastos com tratamentos e acabem aceitando que doenças acontecem e são normais. Mas a Palavra diz que, pela fé, Jesus já nos curou.Muitas vezes os sintomas são reais, mas devemos reagir, fazendo a nossa parte, cooperando com a saúde do nosso corpo e da nossa alma, mas também crer no que a Palavra de Deus diz, independentemente do que estejamos sentindo ou de um laudo médico, entendendo que a doença é uma investida do diabo contra a nossa vida. Se você estiver vivendo isso, permaneça firme, resista em fé e declare a sua cura em Jesus. Por meio da sua fé, os sintomas terão que se render à Palavra de Deus. E chegará o momento em que a sua cura será também comprovada pela medicina. Creia nisso! A verdade absoluta é o que Deus diz. Amém?
Deus abençoe!











Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História