Somos livres em Jesus!

 

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.” (Romanos 8:1-2) 

A Bíblia diz que em Jesus, somos novas criaturas, livres do pecado. No entanto, o inimigo sempre dá um jeito de nos acusar, e fazer-nos esquecer de quem é Deus e quem somos Nele. O inimigo faz de tudo para nos desanimar e sentir-nos tristes, incapazes, muitas vezes remoendo o passado, pensando que Deus não nos perdoou. Ele quer que acreditemos que Deus não nos perdoa e nem se importa conosco, mas isso é uma grande mentira, pois sabemos que há um Deus maravilhoso, que perdoa os nossos pecados e deles não se lembra. 
Deus nos perdoa, mediante o sacrifício de Jesus na cruz do calvário. Ele só quer que nos arrependamos de coração quebrantado. 
Não somos e nunca seremos perfeitos aqui nessa terra, apesar do que Jesus fez por nós, mas estamos passando por esse processo todos os dias. O que precisamos fazer é pedir ao Espírito Santo, que vive em nós, para nos ajudar nessa caminhada e a sermos melhores a cada dia, nos tornando parecidos com Jesus. 
Ouça a voz de Deus e lembre-se que, não há condenação para você, porque Jesus já te perdoou e te libertou. Tome posse dessa promessa. Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História