“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares; ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam.” (Salmos 46:1-3)
Estamos vivendo dias difíceis. A violência que só tem aumentado, são dias de grande confusão, dias em que os conceitos de família se perderam e se não bastasse tudo isto, ainda tem uma pandemia.
Até mesmo o povo de Deus está com medo, desanimado e muitas vezes influenciado pelo mundo, quando deveria ser o contrário.
E pelo que a Palavra nos diz, sabemos que o mundo não vai melhorar, pois estamos vivendo o final dos tempos.
Agora, mais do que nunca, é o momento de nos firmarmos na Palavra de Deus. É hora de buscarmos mais, do orar e de interceder por aqueles que estão sendo enganados e pressionados pelo inimigo.
Como diz o versículo, Deus é o nosso refúgio e precisamos crer nessa proteção, e que as adversidades não podem nos amedrontar.
Este versículo fala de tribulações, transtornos na terra, mares abalados e montes estremecidos.
Portanto, busque a Deus verdadeiramente, pois somente quando estivermos completamente firmados no amor de Deus, e a Sua Palavra enraizada em nosso coração, é que estaremos tranquilas, seguras e prontas para enfrentar qualquer tipo de situação. Pense nisto!
Deus abençoe!
“Jesus
respondeu: “Digo a vocês a verdade: Todo aquele que vive pecando é escravo do
pecado. O escravo não tem lugar permanente na família, mas o filho pertence a
ela para sempre. Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.”
(João 8:34-36)
Comentários
Postar um comentário