Deus ainda é o mesmo

“Assim que Jesus entrou em casa, os cegos chegaram perto dele. Então ele perguntou: ‘Vocês creem que eu posso curar vocês?’ ‘Sim, senhor! Nós cremos!’, responderam eles. Jesus tocou nos olhos deles e disse: “Então que seja feito como vocês creem! E os olhos deles ficaram curados.” (Mateus 9:28-30) 

Nesta passagem, dois cegos seguiam Jesus clamando, e se aproximaram de Jesus buscando a sua cura. Jesus, então, pergunta se eles creem que Ele pode curá-los, e os cegos respondem que sim. Em seguida, Jesus os toca e, imediatamente, eles passam a enxergar. Veja bem que Jesus perguntou: “vocês creem?” 
Talvez você esteja passando por algum tipo de dificuldade, enfrentando um momento de tribulação. Quero te dizer que Jesus, continua fazendo a mesma pergunta nos dias de hoje. Você crê que Ele pode resolver a sua causa? Crê que Ele pode te dar a vitória em meio à guerra? 
Você pode até crer que Deus é Poderoso, mas, talvez pense que Ele não realiza mais milagres. 
Nesta passagem, Jesus nos ensina que o milagre, depende de crê somente. Crê que Ele é o mesmo, que ainda opera milagres não importando situação. Ele é Poderoso para fazer muito mais do que pedimos ou pensamos. 
E para fortalecer a sua fé, medite na Palavra de Deus. Conheça e busque intimidade com o Deus do impossível. 
Os milagres descritos na Bíblia, ainda acontecem. 
Creia somente!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História