Deus tem o melhor para você!

“Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra.”( Isaías 1:19) 

Todas nós queremos o melhor para nossas vidas. Porém, querer não é o suficiente. É preciso além de crer, obedecer ao Senhor. Deus usou o profeta Isaías para deixar bem claro que: podemos comer o melhor desta terra, desde que demos ouvidos à Palavra de Deus. E não basta somente ouvir, tem que praticar. 
A Bíblia é como um manual para nos guiar. Nela, estão registrados os conselhos de Deus, e as Suas orientações para que vivamos bem. Afinal, não adianta dizer que somos cristãos, se não seguimos ou pelo menos tentamos seguir, ao que diz a Palavra de Deus. 
E quando decidimos prestar atenção no que Deus diz, com o intuito de colocar em prática, Ele se agrada de nós. E esta atitude, faz com que Ele derrame bênçãos generosas sobre nós. Mas, se acontece o contrário, a mão dEle fica impedida de agir em nosso favor, pois Ele não pode ser incoerente com a Sua própria Palavra. 
Por isto, precisamos parar e refletir se estamos dando ouvidos ao Senhor e se o nosso coração está voltado a Ele, pois, o que Ele quer, é ter um relacionamento conosco, não por interesse em receber bênçãos e sim porque O amamos e queremos obedecê-Lo. 
Querer ter uma vida próspera em todos os sentidos é apenas o começo. Mas, Deus espera que O reconheçamos como Pai e tenhamos um relacionamento com Ele, e aí desfrutaremos de tudo que Ele já preparou para nós. 
Lembre-se: Deus não resiste a um coração sincero e rendido a Ele. 
Deus abençoe!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História