Espera pelo Senhor!

“Espera pelo Senhor, tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração; espera, pois, pelo Senhor.” (Salmos 27:14) 

Muitas vezes, enquanto Davi escrevia os salmos, ele declarava a sua fé e ânimo com se estivesse conversando com ele mesmo. Neste salmo, ele estava passando por momentos muito difíceis. Mas, ele declarou que devia fortificar o seu coração, ter bom ânimo e esperar pelo Senhor. 
Sabemos que, nenhum de nós gosta de esperar. Somos imediatistas e a paciência muitas vezes, passa longe de nós. Queremos solução rápida para tudo. 
No entanto, só Deus sabe o tempo certo para cada coisa acontecer na nossa vida. E Ele também sabe a forma certa de nos tratar por dentro, permitindo que certas situações mexam no nosso interior para que possamos ser transformados. Por isto, quando bater a ansiedade, pela solução de algum problema, tudo que você precisa e deve fazer, é confiar que Deus sabe a forma e o tempo certo de todas as coisas acontecerem. Ele não está indiferente ao que temos passado e nunca nos deixará sozinhos. Talvez, a resposta não venha no tempo que você programou, mas ela virá no tempo exato de ser bênção na sua vida. Portanto, espera em Deus, conte com Ele, e confie que Ele não vai te abandonar. Enquanto isso, faça como Davi, peça a Deus para te fortificar, ter bom ânimo e esperar por Ele. 
Deus vai trazer para você a melhor solução e no tempo perfeito. 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História