Guerra espiritual

“As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.
Destruímos argumentos e toda pretensão que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levamos cativo todo pensamento, para torná-lo obediente a Cristo.” (2Coríntios 10:4-5) 

Vivemos em constante guerra espiritual, e a mente é um campo de batalha, um lugar estratégico, onde os pensamentos tanto poderão nos levar para a derrota quanto para a vitória. Somos nós que decidimos. 
Infelizmente, corremos o risco de, sem perceber, alimentar pensamentos altamente destrutivos. 
A Palavra diz para levarmos os nossos pensamentos cativos à obediência de Cristo, e assim eliminaremos as mentiras do inimigo, seus argumentos e todas as artimanhas malignas que têm a intenção de desmentir ou enfraquecer a Palavra de Deus no nosso coração. 
Não devemos permitir que pensamentos errados, nos conduzam a sentimentos também errados, pois dessa forma, eles nos farão tomar decisões contrárias aos planos de Deus para nossa vida. 
Medite diariamente na Palavra de Deus, e crie uma intimidade com ela ao ponto de rejeitar todo pensamento que não vem de Deus. É sua escolha aceitá-los ou rejeitá-los. Reflita nisso e receba a sua vitória em nome de Jesus! Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História