Sede de Deus!

“Como a corça anseia por águas correntes, a minha alma anseia por ti, ó Deus. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo.” (Salmos 42:1-2) 

Muitas pessoas chegam até Jesus através de uma situação difícil pela qual estejam passando, pois, diante das adversidades, todos nós costumamos ficar com o coração mais aberto e sensível 
É normal as pessoas se apegarem a Deus nesses momentos, e quando tudo se resolve, se esquecem de Deus. Creio que não façam isso conscientemente ou de propósito, mas, por não precisarem mais, acabam se distraindo com outras coisas e, quando se dão conta, estão vivendo como se Deus nem existisse. 
Mas, a verdade é que todos nós corremos o risco de cair nesta armadilha, e nos distanciar de Deus por não sentirmos tanta necessidade dEle assim. E isto é um grande engano. 
A nossa incapacidade de dar solução a algo e saber que só Deus pode resolver, nos faz ser dependentes dEle. Porém, a nossa força humana, quando parece estar em alta, nos dá a falsa sensação de que não precisamos de ninguém. 
Temos que vigiar quanto a isso. Vigiar para não nos distanciarmos da nossa fonte de vida, que é Jesus. 
Nos dias difíceis, Ele nos sustenta, nos fortalece e nos dá esperança. E nos dias bons, o amor dEle deve ser o nosso grande presente e a nossa gratidão. 
Portanto, analise como está o seu relacionamento com Deus, e observe se você tem procurado por Ele somente nos momentos difíceis. 
Sejamos gratos, e sempre conectados em Deus, não importando se os dias são bons ou maus. 
Assim como o salmista, anseie e tenha sede de Deus, para que esteja forte o suficiente para os momentos difíceis que porventura vierem a surgir. 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História