Creia e receba!

“Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, credes que recebestes, e será assim convosco.” (Marcos 11:24) 

Jesus disse que “tudo quanto pedirmos em oração, precisamos crer que já recebemos, e assim acontecerá.” Ou seja, Ele disse que tudo acontecerá através da fé. Por isto, se você está passando por algum problema, seja de saúde, ou qualquer outro. Medite nesse versículo. 
Talvez, você esteja desanimada por causa das condições em que se encontra, o tempo em que está procurando a solução. Lembre-se que, você não está só; Deus está contigo e diz que o que você pedir em oração crendo, receberá. 
Infelizmente, o grande problema de muitas pessoas, é a falta de fé. Oram, pedem, mas quando não vê nada acontecendo de concreto, desistem e perdem a esperança. 
Jesus nos deu autoridade espiritual, e o Seu Nome tem poder. Portanto, coloque as suas mãos no local da enfermidade, ou levante as suas mãos para o céu, e use a autoridade no Nome de Jesus para resolver a sua causa. Declare com a sua boca, com a certeza das promessas de Deus para sua vida. 
Não dê ouvidos às dúvidas, incertezas, pois elas só atrapalham. E por mais que não esteja vendo nada, continue crendo. E não esqueça de agradecer antecipadamente pelo milagre, isso se chama fé. 
Deus abençoe!

 

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História