A paz de cristo é o seu juiz!

“Seja a paz de Cristo o árbitro em vosso coração, à qual, também, fostes chamados em um só corpo; e sede agradecidos.” (Colossenses 3:15) 


Todos os dias, temos decisões a tomar, mas precisamos garantir que estamos fazendo as escolhas certas. Porém, muitas vezes, ficamos indecisas sem saber o que fazer. 
Neste versículo, Paulo nos diz que a paz de Cristo deve ser o nosso árbitro, ou seja, deve ser aquela voz no nosso interior, que nos dirá se devemos seguir em frente ou não. 
Precisamos entender que, se estamos ligadas em Deus, tudo que vem dEle, vem com a Sua paz. No entanto, se na hora de decidir por algo, surge um incômodo, este pode ser um sinal de que é melhor esperar ou decidir pelo não. E por mais que pareça certo, o Espírito Santo incomodará avisando que isso não é bom. Mas, para isso, é preciso estar conectado com Deus. É preciso intimidade a ponto de entender o Seu comando. 
É verdade que, não temos que espiritualizar tudo, mas os nossos olhos e ouvidos espirituais devem estar sempre atentos. 
Às vezes, algo está nos inquietando, e não entendemos o porquê, mas, Deus pode estar dando um livramento, neste momento. Daí, a importância de estar sempre atento espiritualmente. 
Por isso, antes de tomar qualquer decisão, consulte o Espírito Santo que está dentro de você e não siga a sua própria vontade. Ele lhe dará a paz de Cristo, para todas as situações que lhe forem favoráveis. 
Lembre-se que Deus conhece o seu amanhã, e sabe o que é melhor para você. 
Não se precipite nas suas decisões. Deus sempre lhe dará paz, quando estiver no caminho certo. Reflita nisso! 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História