Alegre-se sempre no Senhor!

“Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.” (Filipenses 4:4) 


Quando o apóstolo Paulo escreveu esta carta, ele tinha sido preso injustamente, e mesmo assim, instruiu o povo para que se alegrassem no Senhor. 
Em meio ao sofrimento, ele foi capaz de nos ensinar que não devemos olhar as situações adversas, e sim, que devemos estar ligados às coisas espirituais, e só assim poderemos nos alegrar no Senhor. 
Assim como Paulo, precisamos ter a certeza de que Deus está no comando da nossa vida, e jamais nos abandonará. Não podemos deixar que as injustiças da vida, dentre outras coisas, nos entristeça a ponto de nos dominar, fazendo-nos esquecer de quem somos filhos. 
Jesus veio nos dar vida abundante, mas nada impede de passarmos aflições, como Ele mesmo disse. O que devemos lembrar é que a nossa alegria em Deus independe das situações que iremos enfrentar. 
Talvez, você esteja enfrentando alguma dificuldade. Não permita que o inimigo roube a sua alegria. Lembre-se sempre que, Deus está ao seu lado e tem a solução para tudo. Tudo o que passamos nessa vida tem a permissão de Deus e um propósito, que, se olharmos com olhos espirituais, entenderemos. 
A alegria no Senhor em meio às lutas e adversidades é uma declaração de confiança em Deus. E Ele se alegra com isso, pois entende que somos necessitados do Seu amor. 
Deus está no controle de tudo. Alegre-se por isso! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História