Alimente a sua fé

“Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem.” (Hebreus 11:1)

Não adianta desejarmos ter fé; é preciso dar condições para que ela se estabeleça no nosso coração. É preciso alimentá-la dia a dia. E isso só será possível se gastarmos tempo com a Palavra, que é o próprio Deus.
A fé é uma ação com base na certeza de quem Deus é, no quanto Ele nos ama e é fiel à Sua Palavra.
É verdade que, é muito estranho crer em algo que se espera, e ser convicto sobre coisas que nem vimos ainda, isso, é ir totalmente contra as coisas que presenciamos neste mundo.
E não conseguiremos ser pessoas de fé com a nossa mente natural, com os nossos olhos carnais. Precisamos viver mais em espírito e deixar que o nosso interior tome a frente da nossa vida. No entanto, para que isto aconteça, precisamos ter um relacionamento íntimo com Deus.
À medida que conhecemos o Deus a quem servimos e entendemos o Seu amor, Seu cuidado e proteção para conosco, é que passamos a confiar totalmente Nele.
O apóstolo Paulo escreveu no livro de Romanos 12:3: “Porque, pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, segundo a medida da fé que Deus repartiu a cada um.” Portanto, você tem fé, só precisa alimentá-la e fortalecê-la para que possa ver as maravilhas de Deus acontecerem na sua vida, mesmo em meio ao improvável. Olhe com os olhos da fé, com os olhos espirituais. Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História