Deus não tem filhos preferidos

“Porque para com Deus não há acepção de pessoas.” (Romanos 2:11) 

Infelizmente, vivemos em uma sociedade que julga e dá preferência a pessoas pela sua aparência, cor, classe social, condição financeira, seu status e tantos outros. 
Por causa disso, podemos cair no erro de achar que Deus também age assim, mas a Bíblia é muito clara e diz que, o que Deus fez pela humanidade e prometeu em Sua Palavra é para todos. 
E todos estes conceitos são completamente contrários aos conceitos de Deus. Deus não tem filhos preferidos ou mais amados. Para Ele, todos tem o mesmo valor. Deus não ama uma pessoa mais do que a outra. 
Quando Deus nos criou, Ele amou a sua criação. Amou tanto que criou um plano perfeito para que ninguém se perdesse. Ele definiu um propósito para todos os seres humanos, sem fazer acepção de ninguém. 
Portanto, não se sinta menos que ninguém. Não compare a sua vida com a de outras pessoas. Deus tem um plano para cada um de nós, e tudo acontecerá no tempo e da forma que Ele planejou. Cada um tem uma história, por isso não dá para ficar se comparando. Tudo que está planejado para você se cumprirá. Continue perseverando e crendo Naquele que te fez e ama incondicionalmente. 
O sacrifício grandioso, foi feito na cruz por mim e por você. Tudo, por amor à Sua criação. 
Você é criação de Deus, à imagem e semelhança dEle. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História