Lance sobre Jesus toda a sua ansiedade


“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.” (1Pedro 5:7) 

Ansiedade é um dos grandes problemas desse século. Ela não é exclusividade dos adultos, pois, muitas crianças também vivem ansiosas. 
A ansiedade sempre foi um problema para o ser humano, e Jesus já sabia que estaríamos sujeitos a ela. Por isso mesmo, deixou escrito para nós, o que deveríamos fazer. 
Deus cuida de nós sempre, a qualquer hora do dia, em qualquer lugar que estejamos e em todas as ocasiões. Saber disso é maravilhoso, mas não aliviará em nada a nossa ansiedade se não estivermos decididos descansar nEle. 
Se você se encontra passando por esta situação, faça a sua parte e desprenda-se das preocupações. E isso só é possível, fazendo o que Jesus mandou. Lançando sobre Ele a sua ansiedade, e substituindo os seus pensamentos de derrota, por pensamentos de vitória. 
Tire este fardo dos seus ombros e jogue-o para Jesus, que é o único que pode verdadeiramente solucionar qualquer situação para você. 
Ansiedade é resultado de pensar na coisa errada, então, pense na coisa certa. Medite na Palavra e, especialmente, em versículos que falem sobre o cuidado de Deus para com Seus filhos. 
Preencha a sua mente com coisas boas, positivas, e recuse ficar aflito. Creia que Deus se importa com você e quer o seu bem. 
Deus já planejou toda a sua vida e sabe o que é melhor para você. Somente Ele pode solucionar seus problemas. Aceite o amor de Deus e receba a paz e a tranquilidade que só Ele pode dar. Descanse nEle! 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História