Não tenha medo! Deus está com você.

“Não tenha medo nem desanime, pois o Senhor irá à frente e estará com você. Ele não vai falhar, nem vai abandonar você.” (Deuteronômio 31:8) 

A solidão não tem a ver, necessariamente, com o fato de estarmos sozinhos. Podemos estar cercados de pessoas e, ainda, assim, ter a sensação de estarmos sós. 
Há vários motivos para este sentimento de solidão. A preocupação com algo que parece sem solução, pode ser um deles. Focamos tanto no problema, que esquecemos de viver os momentos felizes. Talvez você esteja passando, ou já passou por isso. 
É maravilhoso estar cercado por pessoas que nos amam e nos apoiam, mas nem sempre é assim. 
No entanto, devemos refletir se, nos sentimos sozinhos ou se estamos mesmo sozinhos. A Palavra de Deus diz que, Ele nunca nos abandonará. Por isso, se você se sente sozinho, entenda que é apenas um sentimento. Não dê lugar a pensamentos de derrota, de solidão. Creia no amor de Deus por você, e que Ele está com você o tempo todo. 
Assim como Deus foi com o povo de Israel, guiando-os em meio às guerras e dando vitória, assim Ele é contigo. Ele vai à sua frente pelejando por você. 
Portanto, quando se sentir sozinho, busque ao Senhor na Sua Palavra e sinta a Sua presença a te envolver. Você sentirá a paz e a alegria de viver, que só Ele pode dar. Amém? 
Deus abençoe! 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História