Vai passar!

“Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passardes pelas águas, eu serei contigo; quando, pelos rios, eles não te submergirão; quando passardes pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.” (Isaías 43:1-2) 

O próprio Deus disse que passaríamos por dificuldades, mas deixou claro também que não deveríamos temer, pois iríamos sair vencedores em tudo. 
A Palavra diz: “quando passardes,” isso quer dizer que não permaneceremos na mesma situação para sempre. 
Passamos por adversidades quase todos os dias, mas, Deus prometeu em Sua Palavra que estaria conosco sempre, e nos daria vitória em todas as situações. Diante disso, devemos nos sentir seguros e confiantes. 
Quando surge um problema, nossa primeira atitude, geralmente e olhar para o problema e ficar ansiosos e com medo, mas, se conhecemos de verdade, o nosso de Deus, não devemos agir dessa forma. O que devemos fazer é colocar a nossa confiança em Deus, e crê que o problema terá uma solução. 
Precisamos ser perseverantes diante das adversidades, até Deus nos dar a vitória. 
Portanto, não se preocupe com o que possa estar acontecendo, Deus está presente e Ele jamais te abandonará. 
Fique em paz e confiante no que a Palavra diz que, tudo nessa vida passa, mas a Palavra de Deus permanece para sempre. (Mateus 24:35) Amém? 
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História