Faça tudo de todo coração


“Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.”
(Colossenses 3:23-24)


Quando Paulo disse isto, ele não estava falando somente de fazer algo relacionado com a igreja do Senhor.
Todos nós temos muitos afazeres no nosso dia a dia. E não importa se é em casa, na igreja, no trabalho, na escola ou em outro lugar, o certo é que tudo que fizermos, seja de coração como para o Senhor, pois é dEle que receberemos a nossa recompensa.
É verdade que temos muitas responsabilidades, e por mais que nos cansemos, Deus nos dará força.
E como cristãos comprometidos com a Palavra de Deus, somos capacitados para cumprir a tarefa que nos foi proposta, e por isto, devemos fazer a diferença onde quer que estejamos.
Muitas vezes, ficamos desanimados porque achamos que as pessoas não valorizarão o nosso trabalho, mas Deus sim, Ele está vendo e valoriza tudo o que fazemos, desde que seja de coração. Ele está atento a tudo e nos recompensará.
Por isto, se você sente que a sua caminhada parece pesada, olhe para ela de forma mais agradável e lembre-se sempre que, é o Senhor que vai te recompensar. E a recompensa do Senhor é melhor do que a de qualquer ser humano.
Peça ajuda a Deus para fazer tudo de coração como para Ele e não para homens. Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História