Guarde a visão que Deus te deu!

“O Senhor me respondeu e disse: Escreve a visão, grava-a sobre tábuas, para que a possa ler até quem passa correndo. Porque a visão ainda está para cumprir-se no tempo determinado, mas se apressa para o fim e não falhará; se tardar, espera-o, porque, certamente, virá, não tardará.” (Habacuque 2:2-3)

Deus tem um propósito para cada uma de nós. E se você está ligada Nele, os sonhos que estão no seu coração, foram colocados pelo próprio Deus.
Quando idealizamos algum plano ou projeto, o inimigo vai tentar de alguma forma nos atrapalhar, nos desanimar para que não se concretize aquilo que está no nosso coração, e isso acabe nos tornando uma pessoa frustrada e sem fé.
Deus disse ao profeta Habacuque e também fala para nós: “Escreva a visão para que a possa ler até quem passa correndo”. Isto significa que, não devemos perder de vista, o sonho que Deus colocou no nosso coração, devemos estar sempre nos lembrando da promessa.
Talvez, há pessoas bem próximas de você que não compreendem e não acreditam no que Deus te falou. O sonho é seu, não fale com ninguém sobre ele, a não ser que Deus libere para que você fale.
E se você tem certeza que o seu sonho também é o de Deus, mantenha-o vivo e aceso em seu coração.
Tudo o que Deus planejou para sua vida vai se cumprir no tempo certo, se você não desanimar e nem desistir.
Traga sempre à sua memória as promessas de Deus, confie e acenda no seu interior, todos os dias, o sonho que o próprio Deus te deu. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História