Jesus já te perdoou

“Erguendo-se Jesus e não vendo a ninguém mais além da mulher, perguntou-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? Respondeu ela: Ninguém, Senhor! Então, lhe disse Jesus: Nem eu tampouco te condeno; vai e não peques mais.” (João 8:10-11)

Os fariseus querendo tentar Jesus, trouxe até Ele, uma mulher pega em flagrante adultério. E pela lei de Moisés, ela deveria ser apedrejada. Mas a reação de Jesus diante dela foi outra. Depois de insistirem, Ele disse: “Aquele que dentre vós estiver sem pecado seja o primeiro que lhe atire pedra” (João 8:7).
Esta foi uma grande demonstração da Sua graça e do Seu amor.
Jesus não veio para condenar o mundo, e sim para salvá-lo. E diante desta situação, Jesus usou a Sua sabedoria e fez aqueles acusadores repensarem nas suas próprias vidas, e com isso, foram se retirando.
Diante do que aconteceu, Jesus disse à mulher: “Vá e não peques mais”.
Quando temos um encontro com Jesus, nunca mais somos os mesmos. Ele nos perdoa e nos dá outra chance.
Muitas vezes, ficamos remoendo nossas falhas antigas, e acabamos perdendo a chance de viver o novo e ter esperança de dias melhores. E isto acontece até mesmo, depois que encontramos Jesus. O acusador faz questão de trazer à nossa memória, o nosso passado, cheio de erros e pecados.
Se você se encontra nessa situação, não caia nessa armadilha, não dê ouvidos a voz do inimigo, creia que Jesus já te perdoou e desfrute dessa maravilhosa graça.
E é esta graça que te faz andar em liberdade, e te oferece uma nova vida. Seja transformada de dentro para fora, e receba o amor do Pai.
E não peques mais, e se pecar, tem um advogado junto ao Pai, vá até Ele e peça perdão. (1João 2:1) Ele tem um propósito para sua vida!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História