Rumo à terra prometida

“Eis que eu envio um Anjo diante de ti, para que te guarde pelo caminho e te leve ao lugar que tenho preparado.” (Êxodo 23:20)

Este versículo fala sobre a caminhada do povo de Israel rumo à Canaã. Deus prometeu que enviaria um anjo para guardá-los, durante todo o percurso, até chegarem à terra prometida.
Deus tem um propósito para cada um de nós. Deus preparou um caminho para você seguir rumo à terra prometida.
Canaã era um lugar de fartura, abundância, terra que manava leite e mel, um lugar que o próprio Deus preparou para o Seu povo. Mas, este versículo diz que Deus conduziria o povo, até chegarem à terra prometida. E assim, Deus quer fazer com você também. Te conduzir, te guiar até o cumprimento da promessa em sua vida.
Talvez, você já tenha chegado à terra prometida. No entanto, Deus tem mais para te entregar, pois, se você está aqui, é sinal de que, Deus ainda tem planos grandiosos para você. Porém, se você ainda não chegou à terra prometida, saiba que Deus não se esqueceu de você. Ele continua te conduzindo na direção certa, rumo ao lugar que Ele preparou sob medida para você, mesmo que aos seus olhos, você não esteja entendendo nada.
E para que você receba a bênção, é preciso não desanimar. Persevere, continue crendo e obedecendo ao Senhor. Pois, Ele está te guiando rumo ao cumprimento da promessa e se você estiver em sintonia com Ele, chegará lá no tempo certo. Por isto não desista no meio do caminho.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História