Seja forte e corajosa

“Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.” (Josué 1:9)

Quando Moisés morreu, ele passou a liderança do povo de Israel para Josué. E a ordem de Deus era para continuar, a jornada da conquista da terra prometida.
Josué andava com Moisés, e tudo leva a crer que ele era temente e obediente a Deus. Além de tudo aprendeu a liderar. E por isto, Deus o escolheu para continuar guiando o povo de Israel.
O que nos leva a crer que, os requisitos básicos para fazermos a obra de Deus nesta terra é, crer nEle, ser temente a Ele e estar disponível. O medo e a timidez ficam de fora, pois a partir do momento que se ouve a voz de Deus e decide obedecê-Lo, Ele nos fortalece, dá coragem e ousadia.
Portanto, não tenha medo de andar nos caminhos do Senhor. Se você tem um chamado, Deus se encarregará de te ajudar, basta estar de prontidão.
Seja um instrumento de Deus, e Ele te capacitará com a habilidade e o talento que você precisar para fazer aquilo para o qual Ele te designou.
Você é escolhida de Deus, por isto, seja forte e corajosa, pois Ele estará contigo onde quer que andares. Amém?
Deus abençoe!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História