Você é forte!

“...diga o fraco: Eu sou forte.”
(Joel 3:10)

O capítulo 3 do livro de Joel, fala sobre os inimigos de Deus, que se juntarão para a guerra contra Israel. E o povo de Deus, transformarão seus instrumentos agrícolas em armas para a guerra. Todos, até os fracos, irão para a luta.
Há várias passagens na Bíblia que nos mostra que, Deus usa pessoas fracas para fazer coisas grandes, para mostrar que Ele está no controle.
A expressão “diga o fraco eu sou forte”, significa que a nossa força vem de Deus, não de nós. Nós somos fracos, mas Deus é forte e habita em nós.
Muitas vezes, o homem, se orgulha de sua força e de suas obras. Pensa que o mérito é todo dele. Por isto, Deus usa o que é fraco para realizar Suas obras, para que ninguém se orgulhe de si mesmo.
Talvez, você não esteja em um dos seus melhores dias. Você pode estar cansado de problemas que não vê solução. Você pode estar sem boas expectativas no seu trabalho, ou seu casamento, pode estar passando por uma fase difícil. Ou quem sabe, está com a saúde debilitada e isto está roubando a sua paz.
Porém, não importa o quão difícil pareça a solução do que está acontecendo com você, Deus está no comando e tem a saída. Na verdade, Deus é a saída.
Ele te fortalece, mesmo que você se veja fraco e derrotado. Lembre-se que, a sua força não vem de você mesmo. Você é forte em Deus.
Receba a força de que tanto necessita, e diga para você mesmo: “Eu sou forte em Deus”.
Sem Deus não somos nada, mas com Deus podemos tudo. Amém?

 

 


Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História