A sua resposta chegará!

“De manhã, Senhor, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando.”
(Salmos 5:30)

Sabemos que Deus sempre nos ouve, mas na maioria das vezes, pedimos e queremos as respostas para “ontem”. No entanto, em nossa vida cristã, aprendemos que o tempo de Deus não é igual ao nosso, e que além de pedir, precisamos aguardar com paciência, agradecer e crê até o fim.
Neste salmo, Davi disse que apresentava a oração a Deus pela manhã e ficaria esperando, mas não quer dizer que Deus responderia no mesmo dia.
Às vezes, Deus responde imediatamente, mas outras vezes, Ele pode demorar um pouco, dependendo da situação.
De repente, podemos passar por situações em que pensamos que não existe solução, mas Deus jamais nos deixará desamparados. Afinal somos dependentes dEle, e Ele nunca nos deixará sozinhos.
Por isto, entregue a sua causa nas mãos de Deus e descanse nEle. Respire fundo e deixe a ansiedade de lado, pois, ela não vai resolver nada.
A ansiedade e a preocupação faz parte da vida do ser humano, mas os que confiam no Senhor, devem rejeitar esses tipos de pensamentos, que não vem de Deus.
Deus é o mesmo e continua a cuidar dos Seus filhos.
Muitas vezes pedimos algo a Deus e não acontece como queríamos, mas, Ele sabe o que melhor para cada um de nós. Então, não desista, e aguarde a resposta de Deus, pois, ela virá no momento certo. No momento perfeito de Deus. Continue crendo!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História