Ande com Jesus

“À vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com ele. Então, perguntou Jesus aos doze: Porventura, quereis também vós outros retirar-vos? Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para quem iremos? Tu tens as palavras da vida eterna.”
(João 6:66-68)

A Bíblia diz que, muitos discípulos de Jesus o abandonaram.
E Jesus, vendo a quantidade de pessoas que desistiram de andar com Ele, perguntou aos doze: “Vocês também querem se retirar?”
E Pedro respondeu prontamente, aquilo que nós também pensamos sobre estar com Jesus. “Senhor para onde iremos? Só Tu tens as palavras de vida eterna.”
Quando conhecemos a Jesus e O reconhecemos como nosso Senhor e Salvador, não desejamos mais nos separar dEle. Afinal, não existe nada mais precioso do que Jesus.
Muitas pessoas começaram uma caminhada com Ele e também O abandonaram, assim como estes discípulos. E ao fazerem isso, trocando Jesus por qualquer outra coisa, não reconheceram de fato quem Ele é e qual o Seu real valor.
Cada pessoa passa por um crescimento espiritual. E criar o hábito de ir à igreja ou qualquer coisa parecida, não quer dizer nada. O certo é reconhecer o Senhor Jesus e seguir com Ele até o fim. E quem assim faz, não O deixa por nada.
Portanto, não perca tempo com aquilo que não acrescenta em nada na sua vida. Venha para Jesus e não O deixe, pois só Ele tem a palavra de vida eterna. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

O coração alegre aformoseia o rosto!

Plano de Leitura Bíblica - Início em qualquer mês do ano

Os pensamentos de Deus são mais altos que os nossos!

Testemunhos