As experiências te farão mais forte!

 

“Disse mas Davi: O Senhor me livrou das garras do leão e das do urso; ele me livrará das mãos deste filisteu. Então, disse Saul a Davi: Vai-te, e o Senhor seja contigo.”
(1Samuel 17:37)

A bíblia diz que, antes de Davi ser o rei de Israel, ele enfrentou animais ferozes, lutou contra o gigante Golias e foi perseguido pelo rei Saul. E tudo isso o prepararia para algo muito maior.
Às vezes, não entendemos porque passamos por determinadas situações, mas Deus permite porque sabe eles serão necessários para nos ajudar futuramente a enfrentar situações maiores.
Temos outro exemplo na bíblia, que foi José, que foi vendido pelos seus irmãos e passou por momentos terríveis no Egito, mas Deus o estava preparando para receber um grande poder nas mãos.
É certo que Deus nos prova, e Ele sabe até quanto podemos suportar, pois já tem tudo planejado para aonde quer nos levar.
Deus é perfeito e tem planos grandiosos para cada um de nós, mas, para isto, é preciso estar preparado.
Portanto, se hoje, você está enfrentando algo difícil, creia que a mão de Deus está sobre você. Ele permite os desafios para mais na frente te entregar a bênção. E enquanto estiver passando pela prova, agradeça e glorifique ao Senhor. Ele sabe todas as coisas e em breve, você estará apto para receber o que Deus preparou para você. Tudo o que está vivendo, servirá de apoio para que você fique cada vez mais forte e confiante em Deus. Somente creia!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História