As promessas de Deus vão se cumprir

“...(porque Abraão é pai de todos nós, como está escrito: Por pai de muitas nações te constituí.), perante aquele no qual creu, o Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem.”
(Romanos 4:16-17)

Deus falou para Abraão que faria dele uma grande nação. Mas ele ficou sem entender, pois, já era velho e Sara estéril.
Aqui percebemos que o tempo de Deus não é igual ao nosso, e que o Seu poder vai muito além da nossa imaginação, pois Ele não levou em consideração as questões da idade ou a fertilidade do casal. Afinal, Deus não vê as coisas como nós vemos, de forma natural.
E Deus prometeu e cumpriu Sua promessa na vida deste casal.
Nós como cristãos convertidos, vivemos pela fé e não pelo que vemos. Porque a fé não depende de circunstâncias favoráveis.
O escritor do livro de Hebreus descreve a fé assim: “A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”. (Hebreus 11:1)
Portanto, não espere ver para crer. Deus não opera na incredulidade, pois Ele depende da nossa fé para operar milagres em nós.
Talvez, você esteja orando por algo há muito tempo e ainda não viu nada acontecer. Às vezes, Deus responde rapidamente e outras vezes, Ele prova a sua fé e quando você menos espera, o milagre acontece.
O impossível é uma especialidade de Deus. Ele criou os céus, a terra, o mar e tudo o mais, apenas com a Sua Palavra.
Pois bem, Ele continua o mesmo, basta crer nas Suas promessas. Lembre-se que, o nosso tempo não é o tempo de Deus, e no tempo certo, tudo se cumprirá. Não perca a sua fé, continue crendo. Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História