Continue remando


“Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água. E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro; eles o despertaram e lhe disseram: Mestre, não te importa que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou, e fez-se grande bonança.”
(Marcos 4:37-39)

Creio que muitos de nós já enfrentamos temporais ou períodos turbulentos. E são neste momentos, em que os problemas parecem não ter solução, é que devemos nos atentar, para que eles não interferiam na nossa comunhão com Deus, duvidando da Sua bondade e fidelidade.
Jesus disse que passaríamos por aflições. Disse também que estaria conosco até o fim. E muitas vezes, o inimigo irá querer nos convencer do contrário.
Não existe nenhum lugar na Palavra de Deus que nos diga que estaríamos isentos de lutas em nossa caminhada, mas é claro que o inimigo vai querer nos convencer, que Deus nos abandonou e que não nos livrará.
Infelizmente, muitos caem nesta cilada, acreditando nessa mentira, e se perdem pelo caminho.
Você deve ter consciência plena e reconhecer o sacrifício de Jesus na cruz, e crer que Ele não te abandonou.
Se, hoje, você se encontra em uma situação difícil e parece que o seu “barco” está afundando, continue remando. Creia que Jesus está contigo, e não há tempestade que Ele não possa acalmar.
Fica firme e confia Naquele que é Poderoso, para fazer muito mais do você imagina. Deus é bom e fiel!
Creia sempre!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História