Jesus cumpre o que promete


“Ele, porém, advertindo-os, mandou que a ninguém declarassem tal coisa, dizendo: É necessário que o Filho do Homem sofra muitas coisas, seja rejeitado pelos anciãos, pelos principais sacerdotes e pelos escribas; seja morto e, no terceiro dia, ressuscite.”
(Lucas 9:21-22)

No dia seguinte após a morte de Jesus, o dia era triste para os discípulos, um dia em que parecia que tudo tinha chegado ao fim.
Pare e reflita um pouco, em como você se sentiria se estivesse lá e participado de tudo. Talvez você tivesse o mesmo sentimento que eles.
Mas, Jesus avisou a eles que tudo aquilo era necessário, porém, Ele afirmou também que iria ressuscitar. Parece que eles tinham se esquecido disso, mesmo tendo convivido por muito tempo com Jesus, ouvido e visto tudo.
Hoje, muitos de nós vivem assim. Ouvem as promessas, tomam posses delas, mas por qualquer motivo, as esquecem.
O ser humano em geral, tem muita dificuldade em esperar, principalmente, o cumprimento das promessas de Deus.
As promessas de Deus descritas na Bíblia e aquelas que Ele falou ao seu coração, continuam valendo. Não tenha dúvidas quanto aquilo que Deus te prometeu. O tempo de espera é necessário para que elas se cumpram. Há um tempo certo para cada coisa.
Por isto, encontre na Palavra um respaldo para a sua causa, pois, se Deus prometeu, Ele cumprirá. Continue confiando e crendo nas suas promessas, pois, no tempo certo elas se cumprirão. Deus é fiel à Sua Palavra.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História