Louve ao Senhor de todo seu coração!

“Louvar-te-ei, Senhor, de todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas. Alegrar-me-ei e exultarei em ti; ao teu nome, ó Altíssimo, eu cantarei louvores.” (Salmos 9:1-2)


Este salmo nos convida a louvar ao Senhor da nossa criação. E mesmo diante de tantas coisas ruins, sempre, temos grandes motivos para louvar a Deus.
Precisamos dar graças e louvores a Deus, todos os dias. Exaltar o nome do Senhor não deve ser motivado apenas em função das coisas que estão se resolvendo na nossa vida; exaltar o nome do Senhor passa pelo reconhecimento da Sua grandeza e do Seu amor. Tem a ver com a vitória que Jesus conquistou para nós na cruz do calvário.
E é por muitos outros motivos que devemos expressar um espírito de gratidão a Deus, e mesmo que as situações sejam desfavoráveis, temos um motivo maior que é a nossa salvação conquistada através de Jesus.
Por isto, te convido a louvar a Deus não só por tudo que Ele já fez por você, como também, pelo que Ele é.
Louve em meio às dificuldades e em tempos de paz, pois o louvor é uma arma poderosa que fortalecerá a sua fé e alegrará o coração de Deus. E lembre-se: quanto mais você glorifica, mais bênçãos descem dos céus sobre você. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História