O Espírito Santo quer te encher de poder e graça!

“Portanto, sem demora, mandei chamar-te, e fizeste bem em vir. Agora, pois, estamos todos aqui, na presença de Deus, prontos para ouvir tudo o que te foi ordenado da parte do Senhor.”
(Atos 10:33)

A Bíblia fala sobre um homem chamado Cornélio, que era temente a Deus. No entanto, ele queria ter mais entendimento sobre a obra de Jesus, e instruído por Deus, se dispôs a ouvir o apóstolo Pedro. E neste momento, ele reuniu seus parentes e amigos para ouvir a pregação.
E quando Pedro começou a pregar para aquelas pessoas sobre o que Jesus tinha feito, elas foram muito receptivas e o Espírito Santo foi derramado sobre elas. Todas foram batizadas e começam a falar em línguas. Eles estavam sedentos para ouvir o que Deus tinha a dizer e a fazer.
Assim também devemos estar, com o coração sedento para ouvir e ser instruído por Deus. Deus quer salvar os Seus filhos, mas para isto, é preciso abrir o coração para que o Espírito Santo faça morada e transforme-os.
Por isto, cuide do seu coração e não deixe que nada te impeça de ouvir a voz de Deus.
Portanto, faça como este homem, seja temente a Deus e abra o seu coração, para receber a Palavra do Senhor e você ficará admirado com a transformação na sua vida. Deus derramará do Teu Espírito e te encherá de unção e poder. Deus vai te surpreender. Creia!
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História