Seja confiante e perseverante!

“Por isso, não abram mão da confiança que vocês têm; ela será ricamente recompensada. Vocês precisam perseverar, de modo que, quando tiverem feito a vontade de Deus, recebam o que ele prometeu.”
(Hebreus 10:35-36)

Somos imediatistas e não queremos esperar por nada. Afinal, esperar exige muito das nossas emoções, não é mesmo?
Mas, o versículo diz que, ao sermos perseverantes, crendo e fazendo a vontade de Deus, receberemos a bênção que Ele prometeu. Porém, a maior bênção para nós é a transformação que acontece em nós enquanto esperamos, pois, este processo nos faz crescer em todos os sentidos.
E enquanto aguardamos o milagre acontecer, percorremos uma estrada, que muitas vezes parece não ter fim, mas eu creio que, valerá a pena no final.
Imagino que você tenha orado por algo muito importante. No caminho do milagre, encontrou obstáculos que a deixaram triste, no entanto, permaneceu firme e confiante Naquele que te prometeu e assim, se tornou mais forte, e tudo o que aconteceu pelo caminho serviu para te inspirar a ter mais fé para acontecer outros milagres.
Esperar não é nada bom para ninguém, mas caminhando sempre com o mesmo propósito, ficamos mais fortes.
É claro que, não é o tempo que resolve as coisas e sim a nossa conduta diante de Deus e do processo na caminhada que Ele nos propôs.
Siga firme e confiante Naquele que te prometeu, e não deixe que nada te impeça de prosseguir a carreira que Deus lhe confiou.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História