Tenha um coração confiante Senhor!

“Não temerá más notícias; o seu coração está firme, confiante no Senhor.” (Salmos 112:7)

Antigamente a gente sempre ouvia a frase: “notícia ruim chega rápido”, e hoje então, nem se fala. Há diversos meios de comunicação para isto, e as redes sociais estão em primeiro lugar.
Muitas vezes, são coisas alarmantes que acabam nos afetando de alguma forma. E para completar, ainda tem as notícias falsas, ou seja, notícias que vem de pessoas maldosas somente com o intuito de causar pânico nas pessoas. E diante de tudo isso, as pessoas vivem com medo de tudo.
O medo não vem de Deus, pelo contrário, ele é um espírito maligno que paralisa as pessoas.
Estamos vivendo um tempo difícil, em meio a um caos. Mas, não precisamos ser escravos do medo, pois temos um Pai Celestial que cuida de nós.
Deus nos diz em Sua Palavra que não devemos temer as más notícias, e que o nosso coração deve estar firme e confiante nEle. E ainda que algo de ruim aconteça ao nosso lado, não seremos atingidos. (Salmo 91:7)
Portanto, não importa o que esteja enfrentando nesse momento, não dê lugar ao medo. Não temas! Tenha confiança neste Deus Onipotente, Onipresente e Onisciente que te ama e cuida de ti. Amém?

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História