Use a autoridade que Jesus te deu!


“Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.”
(Lucas 10:19)

Talvez você esteja passando por momentos turbulentos, e o inimigo tem tentado te desesperar colocando pensamentos tenebrosos na sua cabeça. Pensamentos de derrota, de desânimo e desesperança. Lembre-se da autoridade que Jesus te deu e use-a.
Jesus disse que em Seu Nome teremos autoridade para pisar serpentes e escorpiões (no sentido figurado, claro), e sobre todo o poder do inimigo, e nada nos causaria dano.
Por isto, não tenha medo e ponha o inimigo no seu devido lugar. Lembre-se de quem você é em Cristo Jesus, e não deixe que o inimigo te convença do contrário.
Em alguns momentos da vida, será preciso levantar a voz e colocá-lo de volta no seu lugar. Portanto, seja firme e tome posse do poder de Deus sobre você. Use a sua boca para proferir palavras de bênçãos e vitórias sobre a sua vida e não aceite a intromissão do inimigo, pois ele é derrotado e você é mais que vencedor em Cristo Jesus.
Você tem autoridade espiritual no Nome de Jesus, sobre o inimigo. Não deixe que ele te perturbe com as suas mentiras. Você é filho do Deus Altíssimo.
Continue a sua caminhada rumo aos céus, e não dê brechas para que o inimigo se aproveite. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História