Vida plena, só em Jesus!

“Aquele que tem o Filho tem a vida; aquele que não tem o Filho de Deus não tem a vida.”
(1João 5:12)

Todos nós queremos vida plena, vida longa, alegria e prosperidade. E neste versículo temos o caminho para isto. O caminho para nos dar vida em todos os sentidos: Jesus.
Muitas pessoas dizem que tem Jesus, mas vivem uma vida de tristezas, amarguras e ilusões. João diz que quem tem o Filho, tem a vida, e não só a vida eterna, mas também uma vida digna nessa terra.
Por isto, se você tem Jesus verdadeiramente em seu coração, então, a vida que há nEle abastecerá todas as áreas da sua vida. Tanto na vida sentimental, saúde, financeira e principalmente espiritual.
Claro que, ter Jesus não significa que não existirão problemas, pois Ele mesmo disse que passaríamos por aflições enquanto estivéssemos nesta terra. Ter Jesus significa que Ele é a nossa esperança, a nossa força, a nossa cura, Ele é a nossa alegria, apesar das adversidades, Ele é o nosso refúgio em tempos maus e a nossa garantia de vida eterna.
Jesus é o nosso advogado fiel junto ao Pai, e não existe vida plena longe dEle.
Busque mais conhecimento sobre o sacrifício de Jesus na cruz do calvário em seu favor, em nosso favor, e descubra a vida que há no Filho de Deus, e é esta a vida que Ele quer te dar. Amém?

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História