A nossa luta não é contra o sangue e a carne

 

“Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.”
(Efésios 6:12)

A Bíblia diz que não devemos lutar contra pessoas. Por isto, se você tem se aborrecido, com pessoas da sua família ou com outras do seu convívio, não dê lugar à ira.
O nosso maior desafio é nos relacionarmos, pois, somos pessoas diferentes, que falham, afinal, somos todos imperfeitos. Não fique chateado por que não conseguiu fazer uma pessoa entender o seu ponto de vista, e não guarde mágoas e ressentimentos, pois isto pode gerar um grande prejuízo para ambos.
Sabemos que todos, sem exceção, sofrem influência espiritual. E às vezes, uma pessoa pode está agindo de determinada forma, porque existe uma opressão espiritual maligna sobre a vida dela. Provavelmente, ela não tem a mínima ideia de que está sendo influenciada e nem tem a dimensão do mal que está causando a alguém. Por isto, devemos sempre olhar com olhos espirituais e só assim saberemos lidar com a situação, na perspectiva de Deus.
Portanto, não lute contra as pessoas, ao invés disso, combata o mal que está nelas, repreendendo em nome de Jesus.
Faça como manda a Palavra, ame e ore por elas. E só assim você vencerá as investidas do diabo. Agindo assim, você será bênção na vida de muitas pessoas. Amém?
Deus abençoe!

Comentários

Postar um comentário

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História