A Palavra de Deus é rocha inabalável

“Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as pratica é como um homem prudente que construiu a sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram contra aquela casa, e ela não caiu, porque tinha seus alicerces na rocha.”
(Mateus 7:24-25)

A Bíblia é um livro cheio de vida, poder e ensinamentos. O que lemos e guardamos no nosso coração, são os princípios fundamentais que nos ajudarão a enfrentar as lutas, sem que elas nos derrubem.
Se a Palavra estiver no nosso interior, ela será o nosso escape em todas as situações. Por isto a importância de não só apenas ler e ouvir a Palavra, mas de também praticá-la.
A Palavra de Deus não falha, e é isto que devemos sempre lembrar. Jesus disse que se ouvirmos as Suas palavras e a praticarmos, estaremos construindo a nossa casa sobre a rocha, e poderá vir o vento que vier, que nada irá nos derrubar.
Portanto, firme-se sempre nas promessas e nos ensinamentos da Bíblia. Tome posse das promessas que está nela. São promessas de cura, libertação, salvação e restauração. Pratique-a e tenha uma vida de vitória. Amém?
Deus abençoe!



Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História