A vitória é sua!

“Vocês não precisarão lutar nessa batalha. Tomem suas posições; permaneçam firmes e vejam o livramento que o Senhor lhes dará, ó Judá, ó Jerusalém. Não tenham medo nem se desanimem. Saiam para enfrentá-los amanhã, e o Senhor estará com vocês.”
(2Crônicas 20:17)

Deus diz em Sua Palavra que luta por nós. Sendo assim, o que precisamos fazer diante de um confronto, de uma luta?
Deus quer que tomemos posição, assim como fez o rei Josafá.
Precisamos reconhecer e tomar posse do nosso direito de sermos filhos de Deus. Devemos ter segurança e confiança nas promessas de Deus para a nossa vida. Deus é nosso Pai e luta por nós, pois, as nossas lutas são espirituais, e sendo assim, somente Deus pode vencê-las.
Neste versículo, haveria uma batalha entre dois povos, mas o povo de Deus foi orientado a não lutar; ele deveria apenas tomar a sua posição. E o povo e o rei Josafá creram que Deus lutaria por eles.
isto, não importa o problema ou a situação que você esteja enfrentando neste momento, apenas posicione-se e deixe Deus lutar por você.
Ore e entregue tudo nas mãos de Deus confiante na vitória, porque Aquele que luta por você, nunca perdeu uma batalha. Se você confiar, a vitória estará garantida.
Deus abençoe!

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História