Há caminhos que dão em morte!

 

“Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte.”
Provérbios 14:12

Deus nos criou seres pensantes, dotados de intelecto e com capacidade de resolver problemas. Mas, mesmo assim, não temos capacidade de acertar todas as nossas escolhas, pois, a nossa visão é limitada. No entanto, temos o Espírito Santo de Deus que pode nos auxiliar quanto a isso.
É complicado quando fazemos uma escolha errada, e só depois nos damos conta disso, e ainda temos que viver com as consequências dos nossos atos.
Talvez você esteja vivendo as consequências de uma escolha errada no passado. Não se desespere por isto, mas tente tirar proveito, pois os erros servem como experiência, e a partir dela tomar uma nova postura.
Na Palavra de Deus tem tudo que precisamos para viver bem nessa terra. São exemplos de vida e muitos conselhos para não cairmos em cilada. Por isto, quando precisar tomar uma decisão importante, não aja pela lógica humana. Lembre-se que o Espírito Santo está pronto para te auxiliar a tomar decisões corretas. O Espírito Santo está dentro de você, siga o Seu comando. E se não conseguir discernir, busque a Palavra de Deus e peça ao Senhor entendimento. Nas duas opções, aquiete, tenha calma e espere o sinal e só depois tome a decisão.
Nunca decida por impulso, pois as consequências podem ser desastrosas. Decida inspirado pelo Espírito Santo e você será bem realizada. 
Deus abençoe!







 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História