Pense nas coisas do alto!

“Vocês foram ressuscitados com Cristo. Portanto, ponham o seu interesse nas coisas que são do céu, onde Cristo está sentado ao lado direito de Deus. Pensem nas coisas lá do alto e não nas que são aqui da terra. Porque vocês já morreram, e a vida de vocês está escondida com Cristo, que está unido com Deus.”
(Colossenses 3:1-3)

O apóstolo Paulo disse que fomos ressuscitados com Cristo, portanto, os nossos pensamentos e atitudes devem estar de acordo com esta condição. Se ainda temos pensamentos e atitudes mundanas de como éramos antes de conhecer a Verdade, não estamos agindo conforme a nova criatura que declaramos ser. E Paulo nos traz uma grande revelação, de como ser uma nova criatura. Devemos olhar para o alto e buscar uma nova mentalidade e vivermos de acordo com ela.
Vivemos aqui na terra, mas não pertencemos a este lugar, por isto, não devemos ser guiados pelos olhos naturais. Devemos sim, ser guiados pela fé e estar sempre sensível à voz de Deus.
E uma das formas principais de demonstrar que você é realmente uma nova criatura, é praticar a Palavra de Deus. Exercitar principalmente o amor e o perdão. Pois, a partir do momento que você morreu para o mundo e nasceu para Cristo, precisará viver a Verdade sempre.
Os seus pensamentos e atitudes devem ser trabalhados dia após dia, até alcançar resultados positivos e melhores. Reflita nisso!

 

Comentários

Pedido de Oração

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens mais visitadas deste blog

Os seus planos serão bem sucedidos!

O coração alegre aformoseia o rosto!

Entrega tudo nas mãos de Deus e confia!

Mulheres Preciosas da História